Tá No Sangue S.F.C.

Com presença das Embaixadas do Peixe, Modesto visita barraca de praia do Santos e afirma que projeto da nova arena está bem adiantado

www.tanosanguesfc.com.br   Por: Márcio Veratti   10/05/2016


O presidente Modesto Roma Jr. visitou o mais novo ponto de encontro da torcida do Peixe, a barraca de praia oficial do Santos Futebol Clube antes da grande final que consagrou o Peixe bicampeão Paulista de 2016. A barraca foi criada para ser mais um local de confraternização de fanáticos pelo Santos e contou com a presença das Embaixadas do Peixe de muitas localidades do Brasil.

Um dos organizadores Luiz Guida, enfatizou que o local foi criado para servir de concentração antes dos adéptos partirem rumo Vila belmiro e para reunir Santistas de muitas cidades do país.

Com muita descontração, o mandatário respondeu algumas perguntas para a Rádio Santos. Mas quando o reporter Alvinegro Edvar tocou no assunto de mais uma final na Vila Belmiro, o presidente disse que era muito importante decidir em casa, mas que o projeto para a nova arena em Santos está bem adiantado, e que essa nova casa será uma extensão da Vila Belmiro, pois o terreno negociado para a construção fica a pouco mais de 200 metros de Urbano Caldeira, tratado por Modesto como o novo alçapão.

O presidente também fez questão de falar, que a nova casa proporcionará mais conforto, praticidade e acomodará mais torcedores. Especula-se que o projeto da nova arena, prevê uma capacidade de público de 25.000 a 30.000.

A barraca fica localizada em frente à Avenida Ana Costa, ao lado da Praça das Bandeiras, no Gonzaga, em Santos.