Tá No Sangue S.F.C.

Santos é o único a fazer proposta  por  Marlos Moreno 

www.tanosanguesfc.com.br   Por Anderson Santos   08/04/2016   Foto: Getty

A revelação do futebol Colombiano, o atacante Marlos Moreno, continua sendo assunto na imprensa européia e é alvo de diversas especulações e possíveis interesses de clubes do velho continente, porém segundo fontes oficiais do clube do jogador, o Santos está a frente nas negociações. 

Na tarde de ontem (7) ao conceder entrevista ao Site Colombiano Win Sports, o gerente de futebol da equipe de Medelin  Victor Marulanda, confirmou o interesse Santista e desmentiu o interesse dos clubes europeus PSG e Barcelona . O Santos do Brasil sim, não vamos vender por vender, mas vamos ver o melhor cenário para o jogador e para o clube, disse o gerente do Atlético Nacional. 

A imprensa Brasileira já destaca a possibilidade do jovem sulamericano de vestir o manto alvinegro: Fiquei sabendo do interesse e seria lindo jogar em um clube como o Santos. Seria uma honra, mas peço desculpas por não poder falar mais. Qualquer coisa que eu falar pode atrapalhar as negociações e sei que há alguns interessados. Minha prioridade é fazer uma boa Libertadores para depois dar um salto na carreira”, disse Moreno ao GloboEsporte.com.  

A Proposta do Santos é comprar 50 % do Passe por R$ 11 Milhões e ainda deixar uma porcentagem dos direitos econômicos para o Atlético Nacional atual clube do atleta.           

Os pontos que pesam a favor do Santos, é o fato de ter fama internacional no sentido de usar e projetar novas revelações do futebol mundial como são hoje Neymar, Felipe Anderson, Danilo e entre tantos outros, bem como ter um futebol rápido ao estilo do veloz ponteiro destaque da atual edição da Taça Libertadores de América.  

O Presidente Santista Modesto Roma Júnior pretende anunciar Marlos Moreno como um dos presentes de aniversário para o Santos Futebol Clube que completa 104 anos em 14 de Abril e para isso já agendou uma reunião com os representantes do atleta para a próxima semana.