Tá No Sangue S.F.C.

Sereias da Vila estreiam no Brasileirão 2016

FONTE: www.tanosanguesfc.com.br   Por Anderson Santos   18/01/2016

Nesta próxima quarta-feira (20) começa o campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e as Sereias da Vila vão em busca de seu terceiro título na competição como em 2007 e 2009, sendo o primeiro nesse novo modelo de disputa depois que a entidade bancária assumiu a competição.

O elenco santista conta com jogadoras importantes recuperadas de lesão como nos casos de Tcheury Goya, Chaiane Locatelli e Sandrinha Pereira. Além de quatro contratações que são a Goleira Patrícia Nardy, a Lateral Esquerda Daniel, a meia Daiane Moretti e a atacante Marcelinha. 

O Santos está no Grupo 1 da competição juntamente com a Ferroviária de Araraquara, Tiradentes do Piauí, Iranduba do Amazonas e a Portuguesa de Desportos e é justamente contra o time do Canindé em um clássico Paulista a estréia da nossa equipe. O jogo será realizado no Estádio Ulrico Mursa ( Campo da Portuguesa Santista) as 18 horas desta próxima quarta-feira com transmissão ao vivo pela TV Brasil e pela rádio Santos Futebol Clube.  

Boa Sorte para as nossas meninas em mais esse desafio que elas sigam honrando nosso Manto Sagrado, como sempre fizeram e nós do Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue estaremos com elas onde e como elas estiverem!