Tá No Sangue S.F.C.

Cadê o TOP (Torcida Oficial do Peixe) presidente?

Fonte: www.tanosanguesfc.com.br   Por Márcio Veratti   23/02/2016
Modesto Roma Junior - presidente do Santos, Vila Belmiro, Santos SP, 18/12/2015, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Preocupados e pressionados por torcedores e sócios que andam insatisfeitos com o atual programa de sócios que pouco beneficia o associado, a diretoria elaborou um novo programa mais justo e com mais vantagens. Confira logo abaixo no link, como funciona o novo programa.

No ano passado, o Movimento de Sócios do Santos F.C. Tá No Sangue publicou com exclusividade o novo programa de sócios do Peixe (http://www.tanosanguesfc.com.br/exclusiva-s%C3%B3cio-rei.php), o TOP (Torcida Oficial do Peixe), que foi prometido pela diretoria e o próprio presidente Modesto Roma Jr. que iria ser lançado antes do início do campeonato paulista de 2016. 

Porém, um velho problema da diretoria volta a aparecer, a letargia para se realizar qualquer coisa relacionada ao associado e futuros sócios do Santos F.C.! Com isso, o clube deixa de fidelizar mais torcedores e aumentar uma das principais fonte de renda. O campeonato paulista de 2016 já está na quinta rodada, e o associado vive ainda os velhos problemas e o não associado não se convence de que deva virar sócio.

A demora é muito grande, pois o Santos é um dos clubes com o maior número de funcionários do Brasil e que não consegue dar andamento a um programa tão importante que já foi testado e basta pôr em prática.

Entendemos que a diretoria faz um bom trabalho, como por exemplo a assinatura do contrato com a Esporte Interativo, deixando o clube um pouco menos refém da Rede Globo, algumas boas contratações, a nova subsede da capital e mais jogos em São Paulo. Porem pedimos mais agilidade com o TOP (Torcida Oficial do Peixe), que será uma plataforma importantíssima para atrair novos sócios, alavancar o clube na corrida por uma receita maior e beneficiar com mais justiça e fidelidade o sócio do Santos F.C.